SuperMan Avançado
Mensagens : 101 Pontos : 109 Agradecimentos : 6 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 31 Localização : lorencia
| Assunto: Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players Qua Fev 09, 2011 5:09 am | |
| Então Queritos Players que perderão os vip's, eu estou aqui para tentar fazer vocês refletirem. E se esse mu não desse "VIP" vocês irião upar sem reclamar, agora só porque o server da vip e acontece algum erro com o Seguramento do vip vocês achão que é culpa do ADM ? vocês tem que prestar mais atenção o ADM está arrumando o server ainda. então porque vocês não vão upar mesmo estando FREE, o Server é easy poxa 1 kill 1 lv. Não é tão dificil chegar no 500 pra resetar, não tem muita diferença, vocês já upão 300 lv's +200 não vai fazer diferença =/ Então parem e reflitão sobre isto, porque vocês estão perdendo a Cabeça por causa de 1 jogo =/
PS: Eu não quis Ofender Ninguem, Desculpem por eu ser tão cincero. | |
|
-Madara-Lp Iniciante
Mensagens : 6 Pontos : 10 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 06/02/2011
| Assunto: seu noob Sex Fev 11, 2011 12:21 pm | |
| ENTAO PQ Q TODO MUNDO Q QER CONHECER O MU DESISTE PQ N CONSEGUE UPAR EM:? NAUM E DIFICIL CHEGAR LV 500? EU TO FUL NOS PONTOS E QUASE NUM CHEGO E DEXA DE RESPONDER O Q EU ESCREVO QERO RESPOSTA DE NOOB N | |
|
SuperMan Avançado
Mensagens : 101 Pontos : 109 Agradecimentos : 6 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 31 Localização : lorencia
| Assunto: Re: Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players Sex Fev 11, 2011 6:59 pm | |
| cara presta atenção, você nem digitar sabe direito, Volta Para a Escola Moleque Analgabeto, suepr easy upar até o 500 para resetar, então deixa de ser frutinha e vai upa criança. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players | |
| |
|