MuDrop - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MuDrop - Todos os Direitos Reservados, By: PwnK-
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SuperMan
Avançado
Avançado
SuperMan


Mensagens : 101
Pontos : 109
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : lorencia

Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players Empty
MensagemAssunto: Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players   Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:09 am

Então Queritos Players que perderão os vip's, eu estou aqui para tentar fazer vocês refletirem.
E se esse mu não desse "VIP" vocês irião upar sem reclamar, agora só porque o server da vip e acontece algum erro com o Seguramento do vip
vocês achão que é culpa do ADM ? vocês tem que prestar mais atenção o ADM está arrumando o server ainda.
então porque vocês não vão upar mesmo estando FREE, o Server é easy poxa 1 kill 1 lv.
Não é tão dificil chegar no 500 pra resetar, não tem muita diferença, vocês já upão 300 lv's
+200 não vai fazer diferença =/
Então parem e reflitão sobre isto, porque vocês estão perdendo a Cabeça por causa de 1 jogo =/

PS: Eu não quis Ofender Ninguem, Desculpem por eu ser tão cincero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
-Madara-Lp
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Pontos : 10
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 06/02/2011

Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players Empty
MensagemAssunto: seu noob   Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:21 pm

ENTAO PQ Q TODO MUNDO Q QER CONHECER O MU DESISTE PQ N CONSEGUE UPAR EM:? NAUM E DIFICIL CHEGAR LV 500? EU TO FUL NOS PONTOS E QUASE NUM CHEGO E DEXA DE RESPONDER O Q EU ESCREVO QERO RESPOSTA DE NOOB N
Ir para o topo Ir para baixo
SuperMan
Avançado
Avançado
SuperMan


Mensagens : 101
Pontos : 109
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : lorencia

Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players Empty
MensagemAssunto: Re: Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players   Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:59 pm

cara presta atenção, você nem digitar sabe direito, Volta Para a Escola Moleque Analgabeto, suepr easy upar até o 500 para resetar, então deixa de ser frutinha e vai upa criança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Conteúdo patrocinado





Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players Empty
MensagemAssunto: Re: Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players   Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]
» Vagas na Equipe, e compromisso comos players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuDrop - Forum :: MuDrop :: Sugestões-
Ir para: