-RooTs- Iniciante
Mensagens : 40 Pontos : 47 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 28 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: [TuToRiAl] Ajudando o server a CRESCER!!!! Sex Fev 04, 2011 11:17 am | |
| Olá Galera, bom este tutorial e sobre o crescimento de players on durante o jogo, eu ja tive esperiência de dv entao vou repartir com vcs!!!1º Você não prescisa ser Dv oficialmente2º Você podera divulgar em sites, foruns, orkut, etc...3º Divulgue para parentes, amigos e vizinhos!!!!4º Faça um banner chamativo para parceria entre sites, isso e muito bom e recomendo!!! 5º Divulgue em chats de portais de mu online6º Nao tenha preguiça em divulgar, lembre-se que você estará ajudando muito o mu!!!7º Seja criativo e bom dv ^^Fonte: Eu | |
|
SuperMan Avançado
Mensagens : 101 Pontos : 109 Agradecimentos : 6 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 31 Localização : lorencia
| Assunto: Re: [TuToRiAl] Ajudando o server a CRESCER!!!! Sáb Fev 05, 2011 3:33 pm | |
| suavis, mais eu to pensando aqui, eu vou começar a divulgar só depois de fevereiro, porque se não os players vão ficar criando Acc's, porque nem todos tem IP Fixo. Então só vai rola nubin no server e ai eles vão ter que compra gold, ai ja é uma ajuda para o ADM Saco ? =) | |
|
CIBER-BM Iniciante
Mensagens : 22 Pontos : 25 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 29 Localização : São Leopoldo -RS
| Assunto: [TuToRiAl] Ajudando o server a CRESCER!!!! Sáb Fev 05, 2011 5:36 pm | |
| Se divulgarem o MuDrop , sera bom para todos , o jogo sera mais animado , e mais disputado .
é uma Boua . | |
|
SuperMan Avançado
Mensagens : 101 Pontos : 109 Agradecimentos : 6 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 31 Localização : lorencia
| Assunto: Re: [TuToRiAl] Ajudando o server a CRESCER!!!! Sáb Fev 05, 2011 7:16 pm | |
| sim verdade, mais é como eu disse seria bem melhor se agente divulgase depois desse mes =) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TuToRiAl] Ajudando o server a CRESCER!!!! | |
| |
|