MuDrop - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MuDrop - Todos os Direitos Reservados, By: PwnK-
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gustavo
Iniciante
Iniciante
gustavo


Mensagens : 18
Pontos : 18
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 29

Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] Empty
MensagemAssunto: Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]   Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:56 pm

To um dia sem upa por causa da desgrasa do VIP GOLD que sumiu , MUDROP ta um lixo cheio de bugs tem neguin fazendo varias conta geral ta de Set especial Ful , e voce o idiota nao bani niguem entao vai toma no cu , e devolve o VIP Para os players que pagaram essa merda com gold limpo , ah mais uma coisa tambem mandei 5 ticket e os 5 foram ignorados simplismente niguem me respondeu e excluiram meus ticket , Nenhum GM entra na porra do Serve para tira duvidas nenhum entra para fazer eventos que sabe a verdade os GMs desse Serve estao pouco ser lichando para o serve . Por tanto vai toma no cu voce e esse seu MU de merda que nao tem organizaçao nenhuma .
Ir para o topo Ir para baixo
SuperMan
Avançado
Avançado
SuperMan


Mensagens : 101
Pontos : 109
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : lorencia

Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]   Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:47 am

Putz cara que tenso, isso ta sendo mancada por parte do ADM
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
gustavo
Iniciante
Iniciante
gustavo


Mensagens : 18
Pontos : 18
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 29

Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]   Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:35 am

Agora prontu minha acc deu MR sozinha mudo de classe sozinha , Agora sou Elf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaçada do caraai em ADM , ainda mi deram 50 gold kkkkkkkkkkkkkkkkk Agora eu paro de upa essa porra , os cara tao de palhaçada meu .
Ir para o topo Ir para baixo
-RooTs-
Iniciante
Iniciante
-RooTs-


Mensagens : 40
Pontos : 47
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]   Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:58 am

Adm, se tiver lendo este tópico, por favor da um jeito!!!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mudrop.net
SuperMan
Avançado
Avançado
SuperMan


Mensagens : 101
Pontos : 109
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 30
Localização : lorencia

Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]   Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk se fuderão kkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
feliphspd
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 16
Pontos : 16
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : nao posso fala

Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]   Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:51 pm

adm sem putaria ese mu ta desganisado presisa se ajutado cara ese mu eu to divugado + com ese ploblemas ta fudedo tudo !! quero ajuda + veja la em sujetoes oq eu vo fazer Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mudrop.net
Conteúdo patrocinado





Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]   Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Na moral senhor ADM vai toma no cu [REVOLTADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agora quem está revoltado sou eu, não com o ADM sim com os Players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuDrop - Forum :: MuDrop :: Reclamações-
Ir para: